João Novais e a receção ao FC Porto: «Temos uma palavra a dizer no jogo e no campeonato»

Médio arsenalista garante equipa preparada para atacar os 3 pontos, pese embora esteja ciente das dificuldades

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O duelo entre Sp. Braga e FC Porto apenas se disputa no sábado, mas a bola já rola e o encontro já mexe, ora não fosse esse o jogo grande da 27.ª jornada da Liga NOS.

Os dois emblemas irão defrontar-se numa altura em que estão separados por cinco pontos na tabela classificativa, fator que vinca a importância desta partida para as contas de ambas as equipas e do próprio campeonato.

João Novais, médio do Sp. Braga, não esconde que a vontade dos arsenalistas passa por vencer e manter uma "palavra a dizer".

"Neste momento da época, as equipas já se conhecem. Estamos cientes do valor do FC Porto, assim como o FC Porto está ciente do nosso. Vai ser um jogo bem disputado e espero que o Sp. Braga vença. Independentemente do FC Porto fazer um bom jogo e ter um bom caudal ofensivo, nós temos uma palavra a dizer no jogo e no campeonato", começou por dizer, à margem da gala do jornal O Gaiense, deixando de seguida a receita para a vitória.

"Temos a nossa identidade bem vincada e já demos prova do nosso valor. Temos de estar na máxima força porque o FC Porto é um adversário difícil e temos de estar num bom dia para vencer", apontou.

Esta fase final do campeonato será exigente para o Sp. Braga, que, para além dos dragões, irá receber também o Benfica. Ainda assim, João Novais desvalorizou o calendário e garantiu que a equipa está pronta para vencer qualquer encontro.

"O sorteio ditou que tinhamos de jogar com FC Porto e Benfica agora a acabar, mas encaramos isso como com qualquer adversário. Não estamos preocupados com contas de títulos, estamos preocupados em fazer o nosso jogo e ganhar os 3 pontos em todos os jogos", concluiu.

Por André Gonçalves e António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0