Record

João Novais: «Estamos desiludidos por ter falhado o objetivo»

Empate em Braga afasta minhotos da Liga Europa

• Foto: Simão Filho
João Novais, autor do primeiro golo do Sp. Braga esta quinta-feira no empate (2-2) frente ao Zorya, resultado que afasta a formação minhota da Liga Europa, não escondeu a frustração de ver um dos objetivos da equipa orientada por Abel ficar pelo caminho.

"Entrámos com objetivo de ganhar. Sabíamos que o empate a zero servia para passar, mas tínhamos o intuito de marcar e superiorizar-nos no resultado. Estamos desiludidos por ter falhado o objetivo de estar na Liga Europa. Os adeptos estão desiludidos e nós também", afirmou no final da partida, disputada em Braga.  

Relacionadas

"Não sabem o quanto nos custou sofrer este último golo, mas vamos crescer certamente, estamos no início da época e de certeza que vamos fazer grande época. A equipa do Zorya não fez nada que sair daqui com 2 golos marcados, mas o futebol é assim é feito de imprevisibilidades", referiu João Novais, apontando já para o jogo da Liga NOS.

"O Sp. Braga tem a responsabilidade de entrar em todas as competições com o intuito de lutar para as vencer e é isso que vamos fazer já no próximo jogo, nos Açores, entrar para ganhar", prometendo aos adeptos: "dar tudo dentro do campo para lhes retribuir o apoio". 
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Murilo na sua praia

Só disputou 42’ às ordens de Abel mas os adeptos sentiram que podia ter dado ajuda no Dragão
Notícias

Notícias Mais Vistas

M