João Palhinha: «O meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus»

Médio defensivo diz estar totalmente focado "no objetivo comum chamado Covid-19"

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

João Palhinha deixou esta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais garantindo que o seu foco nesta altura está na grave crise de saúde pública provocada pelo Covid-19. O médio diz que nesta altura não está preocupado quanto ao seu futuro profissional.

"Vi hoje o meu nome referenciado em notícias nas quais são abordadas hipóteses para o meu futuro. Quero garantir-vos que o meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus, e ajudar os outros a ultrapassar a grave crise de saúde pública que atravessamos. O futebol, o meu futuro, desculpem, neste momento não é importante. Importante hoje, amanhã e nos próximos dias e provavelmente ns próximas semanas, é focar no objetivo comum chamado Covid-19. O nosso objetivo. Seguimos juntos nesta luta", disse.

Visto como fundamental no plano de Rúben Amorim no Sporting, Palhinha prefere dar o salto para uma das principais ligas europeias, conforme Record adianta esta segunda-feira.

4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.