Jogadores do Sp. Braga agradados com 'estadia' num hotel

Fransérgio e João Novais elogiaram medida tomada pelos responsáveis do clube

Fransérgio e João Novais estão agradados com as condições proporcionadas pelo Sp. Braga nesta fase. O plantel está instalado num hotel da cidade e por lá ficará até ao fim da temporada, a julgar pelas palavras de Fransérgio, que disse que assim seria durante "60 ou 65 dias".

"É um bom hotel, temos boa alimentação. Está tudo a correr muito bem. A parte da família é complicado estar longe, mas este grupo é uma família, o que ajuda a amenizar a questão. Vamos mantendo o contacto com os nossos familiares nas redes sociais. Se fosse há 20 anos, não tínhamos nada disto. A estrutura está de parabéns pela organização e pelo cuidado que tem tido connosco", disse Fransérgio.

João Novais concordou com o companheiro de equipa: "Está a ser bom porque o grupo é fantástico e minimiza as saudades da família. Sabemos que estamos a fazer um sacrifício em prol do bem-estar de todos, das famílias também. O grupo é muito unido, divertimo-nos e distraímo-nos uns com os outros e assim tentamos minimizar as saudades de casa e da família."

Recorde-se que o grupo mudou-se para um hotel na passada sexta-feira, em virtude da reflexão levada a cabo pelos reponsáveis arsenalistas, em relação ao "risco aumentado" de contágio de Covid-19 face ao progressivo desconfinamento do país. Uma medida que permite que o grupo esteja totalmente resguardado.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0