Jorge Simão: «Tivemos caráter e vontade para conseguir estes três pontos»

Treinador não gostou da exibição da sua equipa mas realçou vitória

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Simão conseguiu a primeira vitória fora, ao bater o Belenenses no Restelo por 2-1. Apesar do resultado, o treinador não ficou satisfeito com a exibição da sua equipa.

"Assumo que não foi um bom jogo da nossa parte, mas ganhámos. Já fizemos jogos muito melhores e não ganhámos. Hoje, para ganhar aqui, tivemos caráter e vontade para conseguir estes três pontos", considerou, no final da partida.

O treinador identicou ainda o que falta melhorar à sua equipa: "Independentemente do adversário, o que me preocupa é solidificar os nossos comportamentos dentro do campo, juntando a soma de três pontos jornada a jornada. Hoje revelámos coisas que não tivemos noutros jogos. O Belenenses esteve por cima de nós e não sofremos golo. 

"Esta não tem sido uma época muito fácil para os jogadores e houve momentos dolorosos. Quem anda nesta vida, cai e vai ao chão, mas tem de se levantar rapidamente. Temos oito jogos pela frente, para nos levantarmos mais fortes".

Jorge Simão deixou ainda elogios a Alan, não só pelo que tem feito ao serviço do Sp. Braga, mas também pela maneira como a sua entrada mexeu com o jogo.

"Quero deixar uma palavra de reconhecimento ao trabalho do Alan, pelo que tem feito na sua carreira ao serviço do Braga e pelo que ainda representa enquanto jogador. O momento-chave deste jogo é a entrada do Alan. A partir esse momento, o jogo começou a ser gerido de forma a mais serena e mais tranquila".

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.