José Peseiro: «Mais remates, mais oportunidades de golo...»

Treinador fala em domínio bracarense na Supertaça

• Foto: Lusa

José Peseiro afirmou que a derrota do Sp. Braga na Supertaça é injusta, sublinhando que a sua equipa foi superior ao Benfica em Aveiro, pese a derrota por 3-0.

"O que se poderá dizer quando no final de um jogo destes perdemos 3-0. Muita coisa, pouca coisa… Mais remates, mais oportunidades de golo, o Júlio César fez mais defesas do que o nosso guarda-redes… E perder 3-0 é uma injustiça tremenda. Mas o futebol é isto, quem marca é quem vence. Estamos tristes. Mostrámos aqui que temos valor, infelizmente que o que fica na história é o 3-0. Ninguém se vai recordar daquilo que fizemos aqui hoje. À exceção dos primeiros 15 minutos, criámos grandes dificuldades ao Benfica, sempre pais próximos de fazer o 1-1 do que de sofrer o 2-0. Não fomos eficazes. Não fomos felizes", analisou Peseiro.

Sobre a possível saída de Rafa, Peseiro foi evasivo: "Neste momento nem tenho disponibilidade para falar sobre isso. A tremenda injustiça que vejo neste resultado… Mais do que falar de outra coisa, é calar-me e dizer que o futebol é isto. O Benfica não tem culpa que nós não tenhamos conseguido marcar os golos, foi uma equipa muito feliz. E nós tivemos uma infelicidade tremenda. Estamos frustrados e destroçados. Não merecíamos este resultado."

Por José Miguel Machado
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.