José Peseiro: «Só dependemos de nós»

Técnico diz que o Sp. Braga merecia vencer em Gent

• Foto: Luís Vieira

O Sp. Braga poderia ter saído da Bélgica com o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa no bolso, mas o empate (2-2) frente ao Gent adia tudo para a última jornada do Grupo H. Ainda assim, José Peseiro mostra-se confiante em garantir a continuidade da prova na receção ao Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, que já está apurado.

"Só dependemos de nós. Vamos jogar contra uma equipa que tem outros argumentos, mas queremos passar esta fase e nada nos vai reduzir", sublinhou o técnico arsenalista sobre o duelo com os ucranianos, agendado para 8 de dezembro.

Quanto ao encontro desta quinta-feira, em Gent, Peseiro aceita a igualdade. "Foi um jogo emotivo, em que as duas equipas quiseram vencer. De recordar que nos últimos 12 jogos em casa o Gent somou 10 vitórias. Estivemos mais concentrados do que em Braga e conseguimos marcar dois golos em contra-ataque. A segunda parte foi mais equilibrada, mas a oportunidade mais flagrante foi nossa, com o Ricardo Horta a atirar à barra. Aceitamos o empate, mas a haver um vencedor deveria ser o Sp. Braga", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0