Júnior Tavares deve fugir

Lateral do São Paulo era o preferido para o lugar de Jefferson mas o Rennes entrou na corrida

O Sp. Braga não deve conseguir contratar o lateral-esquerdo que mais desejava para render Jefferson. A SAD apresentou uma proposta ao São Paulo de 800 mil euros pelo empréstimo por dois anos de Júnior Tavares, mas o Rennes entrou na corrida e ofereceu 2,4 milhões de euros se o defesa convencer após um período à experiência em solo francês. A direção do emblema canarinho está disposta a aceitar as condições do Rennes apesar das duras críticas que tem recebido até porque será o São Paulo a pagar os vencimentos do jogador durante as semanas em que Tavares, de 21 anos, se estiver a treinar às ordens de Lamouchi.

A confirmar-se, os arsenalistas sofrem um duro revés. Júnior Tavares era a prioridade de Abel Ferreira e, por questões financeiras, a SAD propôs um empréstimo ao São Paulo ficando já acordada uma opção de compra de 1,3 milhões de euros por 80 por cento do passe do defesa e ainda 20 por cento de mais-valias numa futura transferência. No documento que os arsenalistas enviaram ao emblema brasileiro, constava também o vencimento que Júnior Tavares auferia no Minho caso o negócio se concretizasse: 300 mil euros nas duas primeiras épocas, 350 mil euros nas duas seguintes e 400 mil euros nas três últimas das sete acordadas. O lateral receberia ainda um prémio de 50 mil euros se fizesse 70 por cento dos jogos a titular, excluindo a Taça CTT.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0