Liga debaixo de fogo

Adeptos minhotos descontentes

• Foto: Movephoto

Uma parte dos adeptos do Sp. Braga voltou a visar a Liga de Clubes, pedindo mais respeito a quem se desloca aos estádios. Na agenda destes grupos organizados têm estado as elevadas multas que têm sido aplicadas e os horários dos jogos que, na maioria das vezes, são disputados a horas demasiado tardias. A estes fatores ainda se junta a legislação de identificação dos membros das claques.

Já decorria a segunda parte quando os Red Boys e os Braga Legion ergueram uma tarja com a seguinte mensagem: "A nossa identificação é o cartão de cidadão. A vossa é o enriquecimento ilícito e a corrupção". Esta mensagem acabou por ser aplaudida pela quase totalidade dos espectadores presentes na Pedreira.

Resta ainda acrescentar que o minuto de silêncio pedido pelo falecimento do delegado Carlos Santos não foi respeitado pelos sportinguistas presentes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.