Lucas Piazon: «Estar aqui pode ser muito importante para a minha carreira»

Avançado brasileiro chega ao Sp. Braga proveniente do Rio Ave

• Foto: Instagram

O Sp. Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Lucas Piazon, proveniente do Rio Ave. O avançado brasileiro, de 26 anos, assinou contrato até 2025 e mostrou-se muito feliz por passar a vestir a camisola dos bracarenses.

Radiante por assinar pelo Sp. Braga 
"A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculado a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Sp. Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante para a minha carreira". 

Tempo de adaptação
"Os clubes em que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais de um ano, no Fulham e no Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo ficar melhor. Às vezes um ano é complicado para se adaptar ou porque você chega ao fim da janela de transferências ou porque demora a entrar na equipa. Quando tens mais tempo para ganhar estabilidade é mais fácil correr melhor".
 
Relação com Carlos Carvalhal
"Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e no ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha. Poder reencontrá-lo aqui acredito que será muito bom".

Adaptação
"Estou em Portugal há um ano e meio e nem vou mudar de cidade. Espero adaptar-me da melhor maneira possível, da maneira mais rápida e que tudo corra bem".

Vontade em ajudar o Sp. Braga
"Venho para ajudar e para somar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa, no Campeonato. São muitos jogos e todas as vezes que eu tiver a oportunidade vou ajudar e quero ser importante". 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.