Luiz Carlos abre vaga

Ricardo gera dúvida

• Foto: EPA

Para além da desvantagem, o técnico Paulo Fonseca terá ainda de lidar com um par de contrariedades no que aos recursos à disposição diz respeito na 2ª mão. Tudo porque o maestro Luiz Carlos foi admoestado com um cartão amarelo na Turquia que o impede de ser opção no segundo duelo da eliminatória.

Limitação que vai obrigar o treinador a introduzir mais uma incógnita na habitual rotação que tem vindo a desenhar de jogo para jogo, na certeza que a disponibilidade física do central Ricardo Ferreira também é uma dúvida, dado que o defesa queixou-se de dores na coxa esquerda e obrigou o técnico bracarense a lançar Boly quando estavam decorridos apenas 15 minutos.

Sem espiões

Os responsáveis do Fenerbahçe não esconderam a surpresa por não terem recebido um único pedido de acreditação de olheiros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.