Marafona confirmado por três temporadas e meia

Guardião deixa o Paços de Ferreira em definitivo

• Foto: Sp. Braga

O Sporting de Braga confirmou esta segunda-feira a contratação de Marafona para as próximas três temporadas e meia, negócio que havia sido avançado horas antes em resposta à saída de Kritciuk para a Rússia.

O guardião ex-Paços de Ferreira reencontra Paulo Fonseca, com quem já havia trabalhado no Aves, e mostrou-se contente com o novo desafio na carreira. "É uma oportunidade que eu já procurava há algum tempo, estou muito satisfeito por estar aqui. O Sp. Braga está num patamar de topo há já alguns anos e qualquer jogador gostava de representar este clube. Chegou o meu dia", negando depois que vá "substituir alguém".

Marafona já foi convocado por Fernando Santos mas ainda não conseguiu a primeira internacionalização e não esconde que, no futuro, esse será um dos objetivos. "Um dos objetivos foi estar mais próximo da Seleção, mas isso só se consegue com trabalho."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.