Marafona custou 400 mil euros

Era esse o valor da cláusula de rescisão

• Foto: Manuel Araújo

Além de Jorge Simão, também o diretor desportivo Marco Abreu confirmou a mudança de Marafona para o Sp. Braga, referindo à agência Lusa que "a transferência só foi possível porque o Sp. Braga bateu a cláusula de rescisão", adiantando que a mudança vai render ao Paços "uma verba de cerca de 400 mil euros".

Marco Abreu confirmou ainda que o Paços de Ferreira irá colmatar a saída de Marafona com a contratação de um novo guarda-redes, sem detalhar, admitindo novidades para breve no plantel, em matéria de entradas e saídas.

Marafona, de 28 anos, chegou à Capital do Móvel oriundo do Moreirense e, no Paços de Ferreira, era o único totalista na Liga NOS, com 1.710 minutos de utilização, e o segundo jogador do plantel mais utilizado em todas as competições, atrás de Hélder Lopes (1.752 minutos).

Marafona, que tem a atenuante de ter sido sempre poupado nos jogos das taças da Liga e de Portugal, vai substituir Kritciuk, guarda-redes russo que a formação minhota cedeu ao Krasnodar, do seu país, até ao final da temporada, com opção de compra por parte do atual quinto classificado num campeonato liderado pelo CSKA de Moscovo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.