Marafona voltou a ser o herói arsenalista ao defender um penálti - o quarto esta época – e a segurar a vitória. "Estudámos o adversário e sabia para onde ele costuma bater. Especialista, eu? Não, é fruto do trabalho e por isso tenho defendido alguns penáltis", afirmou o guarda-redes, antes de fazer uma leitura do jogo. "Foi mais alarido do que perigo. O Feirense pouco fez. É uma vitória totalmente justa. Era importante ganharmos, temos sete finais e uma já passou. Queremos vencer as seis que faltam", finalizou Marafona.
Já o central Flávio saiu desiludido: "Faltou-nos sorte, tivemos muitas oportunidades. Não acusámos o golo sofrido, fomos para cima com tudo. Fizemos um bom jogo. O nosso objetivo está praticamente alcançado, mas não vamos relaxar."
Noutro âmbito, os arsenalistas foram absolvidos do processo aberto pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido do comportamento dos adeptos no jogo da Supertaça.
Em ano do centenário, o clube premeia treinadores que deixaram marca no futebol e não só
Recordou o peso da família na hora de dizer não ao 'Fla' e a "falha no timing" que o afastou do Bragantino
Técnico diz esperar dificuldades, num terreno que é um dos "mais difíceis" do campeonato
Jogos disputam-se nos próximos dias 19, 20 e 23
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.