Marafona e o penálti defendido: «Sabia para onde ele costuma bater»

Guardião admite ter estudado Etebo

Etebo disparou uma bomba... mas Marafona defendeu com os pés

Marafona voltou a ser o herói arsenalista ao defender um penálti - o quarto esta época – e a segurar a vitória. "Estudámos o adversário e sabia para onde ele costuma bater. Especialista, eu? Não, é fruto do trabalho e por isso tenho defendido alguns penáltis", afirmou o guarda-redes, antes de fazer uma leitura do jogo. "Foi mais alarido do que perigo. O Feirense pouco fez. É uma vitória totalmente justa. Era importante ganharmos, temos sete finais e uma já passou. Queremos vencer as seis que faltam", finalizou Marafona.

Já o central Flávio saiu desiludido: "Faltou-nos sorte, tivemos muitas oportunidades. Não acusámos o golo sofrido, fomos para cima com tudo. Fizemos um bom jogo. O nosso objetivo está praticamente alcançado, mas não vamos relaxar."

Noutro âmbito, os arsenalistas foram absolvidos do processo aberto pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido do comportamento dos adeptos no jogo da Supertaça.


Por Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.