Marcelo já levantou alto a taça

Sempre atento ao seu clube

• Foto: Amândia Queirós

Marcelo Rebelo de Sousa pode ter um ano em cheio com a sua eleição para a Presidência da República e a conquista da Taça de Portugal – que o próprio tem a missão de entregar, no Jamor – do clube do seu coração, de que é sócio com as quotas em dia.

O sócio 2.253 tem marcado presença em vários momentos da vida do seu clube e até já levantou a taça ao lado de António Salvador, como aconteceu há pouco mais de dez anos, no Casino da Póvoa de Varzim, por altura do 85º aniversário do clube que foi um dos primeiros a felicitá-lo pela vitória nas últimas eleições presidenciais.

É evidente que o PR tem de se pautar pela neutralidade, mas agora vai ser diferente. Tal como referiu em dezembro passado, durante uma ‘redação aberta’ promovida pelo ‘Jornal de Negócios’, Marcelo Rebelo de Sousa destacou a então fresca vitória do Sp. Braga sobre o Sporting, na Taça de Portugal, e deixou ficar o desejo de na condição de Presidente da República poder entregar o caneco ao capitão do seu clube do coração. Marcelo recordou mesmo o desgosto que sentiu no ano passado no Jamor, quando assistiu à sucesso dos leões e deixou um augúrio que pode concretizar-se. "Seria algo que me daria muito gozo", sublinhou mesmo nessa ocasião.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.