Record

Marinelli muito entusiasmado

ARGENTINO À ESPERA DE ORDENS PARA SE SUBMETER AOS EXAMES

Marinelli é claro sobre as possibilidades que se abriram para assinar contrato pelo Sp. Braga. “Espero apenas ordens para viajar para Portugal. Os meus representantes estão a tratar de tudo mas, de momento, tenho de continuar em Itália”, disse a Record sem esconder o seu agrado.

“Vi o grande jogo que fizeram com o FC Porto e é realmente um conjunto muito forte. Está entre os primeiros classificados e de certeza que vai continuar na Taça UEFA. Depois, está lá o Madrid para me ajudar na adaptação. Conheço-o da Argentina, pois vivia perto de minha casa e jogámos juntos nas selecções jovens.”

António Salvador decidiu desmentir Marinelli mas o argentino, de 23 anos, que terminou contrato com o Torino de Itália, não fez segredo. Mais: a SAD do Sp. Braga procurou mesmo proceder à sua inscrição na Liga.

Face à recusa da Liga, a contratação poderá ser adiada para Janeiro, embora Marinelli possa integrar a qualquer altura os trabalhos.

Fonte conhecedora do processo admitiu mesmo que os exames médicos poderão realizar-se nesta semana. Nicola Vivlizzo, representante do atleta em Itália, contesta a recusa da Liga: “Não entendo como se pode ir contra uma decisão da FIFA! Mas vamos esperar”, sugeriu.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M