Record

Marinelli para breve

MÉDIO ARGENTINO JÁ PASSOU PELO MINHO

Carlos Ariel Marinelli vai integrar o plantel do Sp. Braga a qualquer momento. O jogador argentino, que Record anunciou como reforço em Setembro, já passou pela cidade dos Arcebispos e terá sido sujeito a alguns exames médicos. O acordo, recorde-se, estava alinhavado e o médio só não foi inscrito pouco depois do início da época porque a Liga não autorizou. Os bracarenses sujeitaram-se a uma decisão soberana mas não perderam o jogador. Resolvidos mais uns detalhes, Marinelli viajou para Portugal há cerca de um mês e vinculou-se em definitivo. Tudo em segredo, tal como quando o italiano Amoruso cumpriu um período de treinos no Estádio Municipal, longe de todos os olhares e em horários que não coincidiam com os do grupo de trabalho.

Formado no Boca Juniors e com passaporte italiano, o médio esquerdino reforçou o Middlesbrough com apenas 18 anos. Não foi bem-sucedido nessa primeira passagem pelo futebol europeu e acabou por regressar ao seu país, onde foi colega do portista Lisandro López no Racing de Avellaneda. Na última época esteve ao serviço do Torino, sendo um jogador livre depois dos problemas administrativos que afectaram gravemente o clube da Serie B italiana. Incontactável nas últimas horas, Marinelli confessara, na edição de 22 de Setembro do nosso jornal, a sua satisfação por poder vir a jogar no Braga: “Vi o grande jogo que fizeram com o FC Porto e é realmente um conjunto muito forte.”

Mais movimentações

Notícias do Brasil, divulgadas ontem, dão conta da possibilidade de Sidney rumar ao Qatar. De acordo com a mesma informação, o médio-defensivo poderá mesmo apresentar-se no novo clube em Janeiro. Todavia, e apesar da suposta manifestação de vontade do Qatar SC, a SAD de António Salvador não estará na disposição de libertar um jogador em quem depositou muitas esperanças quando o contratou livre de qualquer compromisso, após uma excelente temporada ao serviço do Penafiel. Mesmo que, de momento, não seja uma das primeiras opões do treinador.

Atentos aos mais diversos mercados, os olheiros bracarenses referenciaram nos últimos meses mais alguns potenciais reforços. Pertencem a Jesualdo Ferreira as derradeiras observações e, posteriormente, Salvador decidirá.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M