Matheus admite jogar por Portugal

Guarda-redes brasileiro disponível

• Foto: Simão Freitas

Matheus foi ontem motivo de muitas atenções e não só porque festejou o seu 26º aniversário. O guarda-redes concedeu uma longa entrevista ao ‘UOL Esporte’, do Brasil, onde se destaca a renovação de contrato até 2023 e a "grande época" que Matheus está a realizar, ao ponto de o próprio pensar em representar a... Seleção!

Matheus não especificou a sua prioridade, registando que "em breve" vai poder naturalizar-se português, pelo que ser escolhido por Fernando Santos que, como se sabe, não estreou nenhum jogador naturalizado, faz parte dos sonhos do nº 1 dos minhotos.

"Vou poder naturalizar-me português e todo o jogador sonha poder jogar pela sua seleção. Espero ter uma oportunidade. Não sei exatamente por qual, se Brasil ou Portugal, mas só quero continuar a trabalhar muito e com a mesma dedicação", destacou Matheus.

O guarda-redes recebeu os parabéns do plantel e muitas felicitações no Facebook do clube, com a menção a "Uma muralha sob a forma de Gverreiro", onde os adeptos aproveitaram para felicitar aquele que tem sido uma verdadeira barreira na baliza esta época, com 42 jogos completos em 45 possíveis. Um feito assinalável e a que não está alheia, claro, a grave lesão que retirou Marafona do principal plano de opções.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.