Matheus admite: «Sou cidadão português como qualquer outro e sonho chegar à seleção»

Guarda-redes do Sp. Braga foi considerado o melhor da Liga no mês de novembro

• Foto: Reuters

Matheus, guarda-redes do Sp. Braga, foi eleito o melhor guarda-redes da Liga NOS do mês de novembro, e agora admite que sonha em chegar à Seleção Nacional.

O guarda-redes nasceu no Brasil, mas mudou-se aos 22 anos. Casado com uma portuguesa, Matheus tem dupla nacionalidade e admite que ser convocado por Fernando Santos faz parte dos seus sonhos.

"Sou um cidadão português como qualquer outro, mesmo que tenha nascido no Brasil. E o meu sonho é chegar à seleção. Para isso, preciso continuar focado no meu clube, já que a convocatória é uma consequência do que faço no Braga. Se tiver a oportunidade de ser chamado, vou aproveitar", afirmou, ao 'Blog do Rafael Reis'.

Matheus confessa ainda que o seu objetivo presente e futuro passa sempre pelo Sp. Braga.

"Quero ser como o Rogério Ceni (São Paulo) e o Fábio (Cruzeiro). Tenho esse desejo de bater recordes por uma único equipa. Mas sei o que me vai colocar na história mesmo é ganhar o título nacional pelo Sp. Braga", sublinhou.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.