Matheus na vaga de Marafona

Brasileiro deve fazer estreia sob comando de Jorge Simão

• Foto: Hélder Santos

Matheus avança para a titularidade na baliza do Sp. Braga. Marafona sofreu uma contusão de última hora no joelho direito e nem entrou na convocatória para a receção ao FC Porto, pelo que o brasileiro, de 25 anos, faz a estreia na 1ª Liga às ordens de Jorge Simão.

O seu último encontro para o campeonato tinha sido em Alvalade, no triunfo alcançado sob o comando interino de Abel Ferreira. A partir daí apenas competiu nos cinco jogos para a Taça CTT, entre os quais a final perdida para o Moreirense, disputada a 29 de janeiro. Ou seja, Matheus está obrigado a enfrentar o melhor ataque da prova depois de dois meses e meio sem atuar e apenas dez presenças no banco como suplente não utilizado. Pronto para qualquer eventualidade estará ainda Tiago Sá, internacional jovem com 30 jogos de rodagem na equipa B.

Entretanto, apesar da verdadeira caça ao bilhete por parte dos adeptos do FC Porto, a afluência de público aguardada pelo Sp. Braga aponta para os 20 mil espectadores nas bancadas. Ou seja, um número insuficiente para superar a maior enchente da época, de 24.836 pessoas, contra o Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0