Mauro coloca SAD do Sp. Braga em tribunal

Arsenalistas respondem com ataque cerrado, acusando o médio de “deslealdade e ingratidão”

• Foto: D.R. Record

A ligação de Mauro com o Sp. Braga vai acabar... em tribunal. O médio-defensivo teve de pendurar as chuteiras aos 27 anos e, quando todos pensavam que António Salvador o ia integrar na estrutura dos arsenalistas, eis que o brasileiro colocou uma ação em tribunal a exigir uma indemnização.

A SAD respondeu, ontem, de forma dura. "Tal atitude, sem qualquer sustentação legal, não pôde deixar de ser encarada como uma demonstração de deslealdade e de ingratidão para com o Sp. Braga e toda a sua estrutura, constituindo um gesto totalmente inesperado e do qual se tem de extrair uma intenção de causar dano à instituição, reclamando-lhe compensações indevidas e exibindo uma flagrante má-fé que traiu a confiança que existia entre as partes e que sustentou todo o apoio que durante 17 meses lhe foi prestado na fase mais crítica da sua vida profissional e pessoal", pode ler-se no comunicado divulgado na tarde de ontem.

O caso de Mauro remonta a novembro de 2016. O médio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e da operação que se seguiu resultou uma infeção bacteriana que lhe ia tirando a vida. Desde esse dia, os arsenalistas garantem que estiveram sempre ao lado do brasileiro, que o mantiveram integrado no plantel principal e que lhe prestaram todos os cuidados para o ajudar a recuperar as faculdades físicas e motoras. Em dezembro, a seguradora atribui-lhe incapacidade absoluta e definitiva para a prática de atividade desportiva. A 24 de abril, e de forma surpreendente, Mauro não apareceu no estádio para realizar os tratamentos médicos, não terá avisado ninguém e o espanto foi ainda maior quando, nesse mesmo dia, chegou a notificação do tribunal. O antigo jogador pretende ser indemnizado pela SAD e também pela seguradora.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0