Middlesbrough a ver Rafa

Sonho impossível para os ingleses?

• Foto: Simão Freitas

Os dedos de uma mão já não chegam para enumerar os clubes ingleses que vieram a Portugal observar Rafa. Ontem surgiu uma nova informação por Terras de Sua Majestade: o Middlesbrough terá estado no último jogo da Seleção Nacional, precisamente, para ver de perto o jovem do Sp. Braga.

O clube do norte de Inglaterra luta pelo regresso ao principal escalão e dinheiro não faltará para investir no plantel. Restaria saber se Rafa aceitaria mudar-se para o Boro...

A SAD pede 20 milhões de euros pelo passe do internacional português que tantas vezes tem visto o seu nome associado ao Manchester United. A verdade é que de concreto não haverá nada. Antes disso, o Southampton já andou interessado, o FC Porto viu recusadas duas propostas e até o Benfica terá sondado António Salvador no último mês de janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.