Nigeriano Agbo é reforço do Sp. Braga

Médio chega emprestado pelo St. Liège até ao final da temporada

Ricardo Sá Pinto tem mais um reforço e que o treinador do Sp. Braga conhece muito bem. Trata-se de Uche Agbo, um médio nigeriano de 23 anos que chega dos belgas do Standard Liège por empréstimo de uma época, com os arsenalistas a ficarem com uma opção de compra cujo valor não foi divulgado.

Eis a confirmação oficial da SAD minhota: 

"A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Standard Liège para a transferência do jogador Uche Agbo, que assinou com os Gverreiros um contrato de empréstimo válido por uma época desportiva, prevendo opção de compra.

O médio internacional nigeriano, de 23 anos, está na Europa desde 2013/14, tendo assinado pela Udinese, que o cedeu aos espanhóis do Granada. Em 2017/18 transferiu-se para o Standard, tendo vencido a Taça da Bélgica. Na época passada, voltou a Espanha no mercado intermédio, por empréstimo ao Rayo Vallecano.

Agbo junta-se ao plantel de Ricardo Sá Pinto, que já foi seu treinador na Bélgica."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.