Nomes de peso agitam o mercado

Marafona e Wilson Eduardo vão voltar a jogar e pelo menos uma cara nova deve chegar

• Foto: Simão Freitas

O Sp. Braga vai arrancar o novo ano focado na 1ª Liga e na Liga Europa. Abel Ferreira terá um arsenal ainda mais reforçado na segunda metade da temporada. Marafona e Wilson Eduardo estão prestes a regressar à competição após vários meses afastados devido a lesões graves, enquanto pelo menos uma cara nova deve chegar ao Minho na reabertura de mercado. A prioridade da SAD parece direcionada para um médio.

O fim do calvário de dois dos mais importantes jogadores da última temporada será, por si só, um fator de maior competitividade interna. A começar pela baliza: Matheus quase não sentiu a ‘sombra’ de André Moreira, mas agora terá pela frente um internacional A português que tão boas exibições somou ao serviço do clube.
Já Wilson Eduardo é uma espécie de jóquer que Abel Ferreira perdeu logo no arranque da época. O avançado pode atuar nos corredores do ataque, mas também ser a unidade mais móvel e imprevisível de que o treinador anda à procura depois de ter abdicado de um dos pontas-de-lança puros quando refinou o seu 4x4x2.

Por muita qualidade que esta dupla tenha, os adeptos querem sempre mais, nomeadamente reforços com impacto. A lesão de Fransérgio abriu a vaga para um médio e pelo Brasil fala-se no interesse em Ricardo Ryller que não quer jogar na... Série C pelo Luverdense , mas o Vasco da Gama também está na corrida. 

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.