O dia em que Salvador deu um pontapé no balneário e a equipa deu a volta ao resultado

Custódio recordou episódio caricato quando ainda era jogador do Sp. Braga

Custódio foi desafiado a responder às questões dos adeptos do Sp. Braga na rubrica 'Duas de Letra', no canal do clube, no dia em que comemora 37 anos. O treinador recuou um pouco até aos anos em que foi jogador dos arsenalistas, para recordar um episódio caricato que envolve António Salvador, pontapés, sapatos estragados e... uma vitória.

"Posso contar uma, com o presidente, penso que não vai ficar chateado. Era um jogo com o Paços de Ferreira, se não estou em erro. Estávamos a fazer um jogo horrível, ao intervalo entrou no balneário, deu um pontapé em qualquer lado e abriu o sapato. Nós fomos para a 2.ª parte, demos a volta ao resultado e ganhámos, com uma segunda parte belíssima. No fim do jogo, o presidente entrou no balneário e nós dissemos que tinha valido a pena estragar os sapatos da Prada. Ele disse no fim: 'Estraguei os sapatos mas valeu a pena'", contou Custódio.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.