Abel Ferreira oficializado no PAOK e Sp. Braga fala em persistência do técnico

Sp. Braga informou a CMVM de que o negócio rende 2,5 milhões de euros

• Foto: Luís Vieira

É oficial! Abel Ferreira é o novo treinador dos gregos do PAOK, conforme divulgado há minutos tanto pelo emblema helénico como pelo próprio Sp. Braga, através dos respetivos meios de comunicação. O acordo entre Abel e o campeão da Grécia é válido por três temporadas.

Segundo informou a SAD do Sp. Braga à CMVM, a transferência do treinador para o PAOK rende 2,5 milhões de euros aos cofres arsenalistas, "sem encargos associados".

Os adjuntos João Martins, Carlos Martinho e Vítor Castanheira também acompanham Abel Ferreira nesta mudança para o PAOK. No comunicado enviado à CMVM, o Sp. Braga informa que os "libertará das suas obrigações contratuais, sem custos ou contrapartidas".

Persistência de Abel

Numa nota divulgada no seu site oficial, o Sp. Braga apontou para a persistência de Abel Ferreira em deixar a Pedreira para abraçar o novo projeto.

"Perante a persistente solicitação do técnico e a perceção de que não estavam garantidas as condições para a sua continuidade ao serviço deste emblema e ao seu envolvimento nos objetivos para esta temporada, não restou alternativa ao Sp. Braga que não passasse pela salvaguarda dos seus superiores interesses e da sua posição negocial", referem os minhotos.

Resta agora esperar pela apresentação da nova equipa técnica do Sp. Braga. Conforme Record já avançou esta manhã, Silas (Belenenses) é o eleito por António Salvador para assumir o comando técnico.


(notícia atualizada às 20h38)

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.