Record

Orgulho do líder com campeões

PENA E NEM JÁ ASSINARAM

Pena e Nem assinaram ontem contrato (um ano cada) com o Sporting de Braga e o presidente da SAD não conseguiu esconder o seu orgulho. "Estes jogadores dispensam apresentações. São dois campeões e vão reforçar este grande clube", afirmou, defendendo que o plantel é "óptimo" e um dos "melhores dos últimos anos".

Em época de crise, o Sp. Braga continua a surpreender com a sua política de aquisições, mas António Salvador reafirmou que não estão a ser cometidas loucuras. "Quanto pagámos pelo Pena? Uma parte é nossa, a outra é do FC Porto. Não interessa quanto. O importante é que está dentro do nosso rigor financeiro", sublinhou.

Pena pretende "ajudar" o Sp. Braga, mas sem pensar que tem de "provar algo a alguém". "Tenho as portas abertas no Brasil, mas só regresso daqui a dois ou três anos. Estou num grande clube e agradeço o esforço e sacrifício dos seus responsáveis para garantirem a minha contratação", tributou.

O ponta-de-lança que na última época jogou no Estrasburgo não estabeleceu metas, rejeitou definir-se como um dos melhores avançados da SuperLiga, mas defendeu que não "vê grandes diferenças" em relação aos demais concorrentes.

Nem já está em Portugal há seis dias e, além de considerar "boa" a sua integração, classificou Jesualdo Ferreira de um treinador "inteligente".

Salvador: «Estou a ficar sem paciência»

António Salvador ainda acredita que até ao "final da semana" possa assegurar o empréstimo de Cristiano, mas não evitou um desabafo. "Perguntem lá ao senhor Camacho quando dispensa o Cristiano. É que já estou a perder a paciência", vociferou o presidente da administração da SAD do Sporting de Braga.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M