Paulinho blindado por 25 milhões de euros

Renovação e aumento salarial premeiam grande temporada

• Foto: Simão Freitas

Os 17 golos marcados por Paulinho na época de estreia com a camisola dos arsenalistas já lhe valeram um novo contrato. António Salvador entendeu que era justo premiar o ponta-de-lança com um aumento salarial e, ao mesmo tempo, proteger a SAD de um eventual ‘ataque’ de clubes mais poderosos que quisessem contar com Paulinho já na nova temporada.

Nesse sentido, o novo vínculo, que é válido até 2023, passa a ter uma cláusula de rescisão na ordem dos 25 milhões de euros, dez milhões acima da existente no contrato original e que terminava em 2021.

Como se sabe, Paulinho chegou há apenas um ano ao Minho e a custo zero depois de ter terminado a sua ligação ao Gil Vicente. Inicialmente, o jogador estava no fundo da hierarquia dos homens da frente, mas foi subindo degraus e as saídas de Rui Fonte e Stojiljkovic deram-lhe ainda maiores esperanças de chegar ao onze.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0