Paulinho certeiro na aposta de Abel

Avançado ganhou lugar ao sol no plantel

• Foto: Ricardo Jr

Abel Ferreira conhecia-o muito bem, depois de uma época a vê-lo como um adversário de respeito ao serviço do Gil Vicente na 2ª Liga e Paulinho não defraudou as expectativas do treinador, ao ponto de se ter transformado rapidamente numa das figuras do novo Sp. Braga neste início de época. Aos 24 anos, o avançado atingiu o ponto de maturação e pode ter pela frente a sua temporada de afirmação ao mais alto nível, mostrando-se muito certeiro e aproveitando toda as oportunidades concedidas pelo técnico. Com 7 jogos acumulados e 4 golos (3 na Liga Europa e 1 na Taça CTT), Paulinho busca agora a estreia a faturar no campeonato, assumindo-se como a referência surpresa num ataque que ficou órfão de Rui Fonte e Stojiljkovic em cima do fecho do mercado.

Estas duas últimas saídas, de resto, só confirmam uma aposta que para muitos não era crível e até credível no início da estação, tendo em linha de conta as opções disponíveis para Abel Ferreira, mas Paulinho soube aproveitar o momento e as circunstâncias, estando até nesta fase uns furos acima de Hassan, a outra opção mais consistente para o ataque, uma vez que, a nível interno, Dyego Sousa continua a sofrer as agruras de um castigo que ainda vai perdurar até ao dia 15 de outubro.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.