Paulinho: «Estamos felizes mas só são 3 pontos»

Autor do golo da vitória coloca alguma água na fervura após triunfo no Dragão

• Foto: LUSA

Autor do golo da vitória do Sp. Braga em casa do FC Porto, Paulinho assumiu que o resultado alcançado pelos minhotos foi bastante positivo, ainda que tenha aproveitado para colocar alguma água na fervura na euforia.

"É uma vitória muito boa, num estádio difícil, diante de um candidato ao título. Estamos felizes mas só são 3 pontos. Só nos pode motivar e exigir mais de nós para o próximo jogo", começou por admitir, em declarações à SportTV2.

Ideia de jogo

"Temos uma ideia e o mister deixa isso claro. Só joga quem jogar com as ideias dele. Quem fizer no campo o que ele quer, mesmo que seja arriscado. Chegámos ao Dragão, com personalidade e fizemos 2 golos de bola parada frente a um adversário tão forte nesse capítulo. Saímos por cima"

Filosofia de Rúben Amorim

"Veio com uma ideia diferente, ideia que assimilámos e comungámos. É um futebol positivo. É um futebol de risco, mas é assim. Antes de ir queria agradecer a estes adeptos que à sexta, às 19, vieram. E mesmo às que não vieram que sei que estão felizes por nós "

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.