Paulinho: «Honrámos o emblema e estivemos muito bem»

Destaca atuação do Sp. Braga, pese embora o afastamento da Taça

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Sp. Braga disse adeus à Taça de Portugal mercê do empate diante do FC Porto, mas Paulinho deixou claro na análise à partida que os minhotos tudo fizeram para conseguir virar a eliminatória e que conseguiram honrar o emblema bracarense pelo "jogo de qualidade enorme" que fizeram ante os dragões.

"Fizemos por isso, estivemos muito bem, fortes, com uma qualidade enorme, honramos o emblema e estivemos muito bem. Foi pena termos sofrido o golo naquela altura.

Sabíamos que tínhamos de pressionar alto. Foi pena algumas decisões da equipa de arbitragem no segundo jogo contra o FC Porto…mas não me compete a mim avaliar.

Era um resultado pesado o que tínhamos trazido do Dragão. Foi pena não termos conseguido o segundo golo e levar a eliminatória até aos últimos minutos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.