Paulinho: «Marcar três vezes e não sair com pontos não é normal»

Avançado do Sp. Braga recusou comentar a arbitragem de Nuno Almeida

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Apesar de ter bisado na partida, Paulinho não conseguiu ajudar o Sp. Braga a conquistar pontos na visita ao reduto do Rio Ave, em jogo da 29.ª jornada da Liga NOS.

O avançado dos bracarenses lamentou o momento de desconcentração da equipa, que permitiu, ainda na 1.ª parte, à equipa orientada por Carlos Carvalhal chegar ao empate, numa altura em que o placard mostrava um 0-2, favorável para os minhotos.

"Marcar três vezes e não sair com pontos não é normal. Temos que melhorar, perceber o que fizemos menos bem e melhorar. Num minuto de desconcentração sofremos dois golos e eles relançaram o jogo. Se tivéssemos ido sem sofrer seria diferente e ainda marcaram o terceiro. A segunda parte foi diferente, entrámos bem, acabámos por marcar mas sofremos o quarto golo", referiu o camisola '20' do Sp. Braga.

Penálti favorável ao Rio Ave já perto do final do encontro

"Claramente foi injusto, mas o clube tem uma postura de não falar de arbitragem e vai mantê-la."

Luta pelos lugares europeus

"A ambição é sempre olhar para cima. É esse o nosso caminho e vai ser sempre assim", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0