Paulinho: «Marselha tem muita qualidade com bola»

Avançado elogia adversário de amanhã, mas não deixa de acreditar no apuramento

• Foto: Simão Freitas

O jogo entre Sp. Braga e Marselha vai ditar um duelo individual e em bom português. Paulinho será a referência ofensiva dos arsenalistas e Rolando o patrão da defesa francesa. Dois dias antes da bola começar a rolar, os dois jogadores sentaram-se em frente a uma câmara e aceitaram responder a uma espécie de ‘quiz’.

O que vale o Marselha? "É uma equipa que tem muita qualidade com bola, tem jogadores experientes, com muita qualidade individual e o ambiente no seu estádio é muito bom. Sabemos que o Marselha pratica bom futebol", referiu o ponta-de-lança dos minhotos, antes de ouvir a resposta de Rolando sobre quais a qualidades da formação portuguesa. "É uma equipa compacta, organizada, com um ataque muito forte, boa no jogo aéreo e que também pratica um bom futebol e com ideias claras. Estão a lutar pelo 3º lugar no campeonato e na fase de grupos da Liga Europa ficaram em 1º lugar. Isso fala por si só", destacou o internacional português que se evidenciou, principalmente, ao serviço do FC Porto.

As perguntas prosseguiram: qual o prognóstico para esta 1ª mão dos 16 avos-de-final? "Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e competitivo. Temos o desejo de fazer um bom resultado em Marselha, mas, acima de tudo, queremos passar esta eliminatória", disparou Paulinho. Rolando foi mais direto: "Queremos ganhar e sem sofrer golos. O número de golos não é muito importante."

Neste ping-pong de perguntas houve um empate com o avançado e o defesa a mostrarem ter a lição bem estudada. Sabiam o nome do treinador, do capitão e do estádio do adversário. Segue-se o duelo dentro das quatro linhas.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.