Paulinho: «Sofrer no último minuto? É o futebol, temos de saber lidar»

Avançado marcou frente ao Leicester e é agora o maior goleador do clube nas provas europeias

• Foto: Lusa/EPA

Paulinho lamentou o empate (3-3) do Sp. Braga na receção ao Leicester em jogo da Liga Europa, depois da formação minhota ter consentido um golo ao cair do pano.

"Foi no último minuto que sofremos. No último jogo para a Taça marcámos nos instantes finais e passámos. É o futebol, temos de saber lidar com isso. Temos agora de virar o foco para o próximo jogo e passar para a próxima fase", afirmou o avançado, na flash interview, à Sport TV. 

Sobre ter-se tornado o melhor marcador do Sp. Braga nas competições europeias, com um três golos minhotos frente ao Leicester, Paulinho diz que vai aproveitar esse 'estatuto' mas admite  que poderá ser superado nos próximos anos. "Acredito que com a qualidade e crescimento do Sp. Braga, como o Alan foi ultrapassado, eu também posso ser. É saborear enquanto sou o melhor marcador", justificou.

Derrota em Inglaterra

"Temos a noção que não estivemos no nosso melhor. Foi no último lance que acabámos por não ganhar hoje. A próxima partida é para ganhar!

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.