Paulinho testa inspiração

Dianteiro em alta neste arranque de época

• Foto: Movenotícias

Se na Liga Europa já mostrou a sua veia goleadora, com três golos em apenas dois jogos, esta época no campeonato português Paulinho ainda não fez o gosto ao pé. O duelo com o FC Porto será a quarta oportunidade do avançado na Liga NOS, a segunda como titular, depois de ter sido lançado de início também diante do Aves, na última jornada.

Com 37 jogos realizados no principal escalão, a maioria ao serviço do Gil Vicente, Paulinho procura ainda estrear-se a marcar a um grande, ele que apenas soma dois golos na competição, nas épocas 2013/14 e 2014/15, diante de Marítimo e Académica, respetivamente.

Quanto ao onze, o técnico deve efetuar três alterações face ao duelo da Liga Europa. Fransérgio, Fábio Martins e Hassan são candidatos a ocupar os lugares de Danilo, Ricardo Horta e Stojiljkovic, até por uma questão de gestão física, uma vez que houve pouco mais de três dias para preparar o encontro de hoje.

Por Tiago Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.