Paulo Fonseca: «Benfica tem um ataque muito poderoso»

Técnico confessa ser difícil contrariar tanto talento

• Foto: Simão Freitas

Paulo Fonseca reconhece que não será fácil travar as iniciativas do Benfica na partida desta noite no Estádio da Luz. Muito por força da qualidade e do talento dos seus jogadores. "O Benfica tem um ataque muito poderoso. Existe uma diferença naquilo que são as decisões de jogadores como Jonas e Gaitán, Pizzi, que tem feito uma época tremenda, e Mitroglou. É difícil dizer, concretamente, como é que vamos contrariar jogadores com este talento", confessa o técnico do Sp. Braga,
Paulo Fonseca determinado em conseguir um resultado positivo na Luz
apontando o caminho que lhe parece mais óbvio: "Sendo fortes coletivamente, não abdicando daquilo que nós somos, no momento defensivo, e tendo a coragem de ter bola. Essa é a melhor forma de defender e de esses jogadores não poderem ter essas decisões"

Na conferência de imprensa de lançamento do embate com as águias, Fonseca garantiu que a equipa arsenalista será igual a si própria, igual àquela que bateu o pé ao Sporting. "Nós não mudamos nada, relativamente àquilo que foi o jogo com o Sporting. Nós não vamos abdicar das nossas ideias, daquilo que somos enquanto equipa. Independentemente de jogarmos aqui, no Estádio da Luz ou noutro estádio qualquer e perante qualquer adversário. Temos a clara intenção de sermos a mesma equipa que fomos no jogo com o Sporting. Podemos é não conseguir ser, devido ao que o adversário produz", reconheceu o técnico bracarense.


Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.