Paulo Fonseca: «Entendo as queixas do Marítimo»

Mas diz que lance do penálti é difícil de ajuizar

Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, admitiu este domingo que o lance do penálti que origina o primeiro golo do Sp. Braga no Funchal e consequente expulsão de Maurício.

"Pelo que vi, é um lance muito difícil de ajuizar e eu entendo as queixas do Marítimo. Com a expulsão, naturalmente, facilitou a nossa tarefa. Fizemos três golos, fomos também eficazes em momentos de bom futebol, mas reconheço que estar a jogar com mais um jogador nos dá vantagem", confessou no final do encontro que os bracarenses venceram por 3-1.

O técnico garante confiar em todos os seus jogadores. "Eu acredito em todos os jogadores do plantel. É verdade que mudámos muitos jogadores em relação ao último jogo, mas como eu acredito em todos e ficou provado que todos eles são importantes para a equipa. Jogaram estes, porque achei que eram melhores para este jogo, mas estou satisfeito com o rendimento de todos os jogadores neste jogo."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.