Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, considerou que o embate com o Moreirense, deste domingo foi um encontro atípico. "Foi um jogo 'sui generis', em que nos aconteceu de tudo. Falhámos imensos golos, bolas na cara do guarda-redes, que fez uma grande exibição, um penálti falhado, a recarga ao poste, imensas situações para finalizar, algumas de baliza aberta, e um golo sofrido que é uma carambola. Acabámos a jogar com nove jogadores... É fácil perceber o que foi este jogo, que foi de sentido único", considerou o treinador da equipa arsenalista, reconhecendo que "o Moreirense veio com uma estratégia que quase ia dando resultado".
"Não estamos satisfeitos com o empate, porque tudo fizemos para vencer, é um castigo para esta equipa, mas dadas as circunstâncias acabo por aceitar o resultado.Em relação aos dois pontos perdidos, acho que se tivéssemos conseguido os 3 pontos o quarto lugar tinha ficado praticamente arrumado", prosseguiu Paulo Fonseca, considerando "um mal menor" ter passado mais uma jornada e a distância para o 5.º lugar ter-se
mantido.
Goleador ainda não se treinou ontem, mas continua em aberto a sua utilização em Leiria
Jovem renova até 2024 com o Sp. Braga
Melhor marcador da equipa B renova até 2024
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.