Paulo Fonseca: «Foi um jogo sui-generis»

Técnico bracarense enumerou todas as incidências negativas do embate com o Moreirense

• Foto: Simão Freitas

Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, considerou que o embate com o Moreirense, deste domingo foi um encontro atípico. "Foi um jogo 'sui generis', em que nos aconteceu de tudo. Falhámos imensos golos, bolas na cara do guarda-redes, que fez uma grande exibição, um penálti falhado, a recarga ao poste, imensas situações para finalizar, algumas de baliza aberta, e um golo sofrido que é uma carambola. Acabámos a jogar com nove jogadores... É fácil perceber o que foi este jogo, que foi de sentido único", considerou o treinador da equipa arsenalista, reconhecendo que "o Moreirense veio com uma estratégia que quase ia dando resultado".

"Não estamos satisfeitos com o empate, porque tudo fizemos para vencer, é um castigo para esta equipa, mas dadas as circunstâncias acabo por aceitar o resultado.Em relação aos dois pontos perdidos, acho que se tivéssemos conseguido os 3 pontos o quarto lugar tinha ficado praticamente arrumado", prosseguiu Paulo Fonseca, considerando "um mal menor" ter passado mais uma jornada e a distância para o 5.º lugar ter-se
mantido.

Em relação aos dois elementos que não terminaram o encontro, Baiano e Arghus, devido a lesão o técnico do Sp. Braga adiantou que "vão ser reavaliados", mas pelo menos um deles, Baiano, "não deverá estar à disposição para quinta-feira [para a visita ao terreno do Shakhtar Donetsk], porque sofreu um problema muscular". A situação do central parece menos preocupante. "Teve uma perda de consciência momentânea e por precaução resolvemos tirá-lo do jogo porque a continuidade dele era muito arriscada", concluiu Paulo Fonseca.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.