Record

Paulo Fonseca: «Isto foi algo entre futevólei e o vólei de praia»

fonseca crítico em relação ao relvado do são luís

Paulo Fonseca: «Isto foi algo entre futevólei e o vólei de praia»
Paulo Fonseca: «Isto foi algo entre futevólei e o vólei de praia» • Foto: Filipe Farinha

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, criticou este domingo o estado do relvado do Estádio de São Luís, onde a sua equipa venceu o Farense (1-0), após prolongamento, seguindo em frente na Taça de Portugal. "Não me sinto capaz de comentar uma coisa que não foi um jogo de futebol. lsto não foi um jogo de futebol, foi algo parecido entre o futevólei e o vólei de praia. Foi uma má propaganda para o nosso futebol e, ainda por cima, deu na televisão", disse o técnico.

Paulo Fonseca acrescentou que, de futebol, o jogo "não teve quase nada", porque o relvado "não tinha condições", lembrando que o Sporting de Braga tentou mudar o local da partida para o Estádio Algarve, sem sucesso.

"Isto não é uma crítica para o Farense. Percebo as dificuldades dos clubes e as dificuldades em terem um relvado melhor ou em treinarem noutros sítios, mas não me venham dizer que jogar aqui assim é bom para o futebol, porque não é", afirmou o treinador dos bracarenses.

O treinador do Farense, Jorge Paixão, lamentou as palavras de Paulo Fonseca, assegurando que "houve um jogo de futebol, em que se lutou muito" e que o campo "não estava assim tão mal como se falava". "Não era um relvado igual ao do [Estádio] Axa, mas é um relvado que deu para jogar, e nós jogámos, tal como o Braga, eles principalmente no final do jogo, em que acusámos um bocado o cansaço e nos desposicionámos, e fizeram aquilo que normalmente fazem, quando puderam, com construção do jogo a três e procura do jogo interior. Portanto, acho que isso não lhe fica bem", salientou o técnico dos algarvios.

O golo do médio brasileiro Filipe Augusto, aos 93 minutos, já no prolongamento, decidiu a partida da quarta ronda da Taça de Portugal.

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M