Paulo Fonseca: «Poderíamos ter conseguido um resultado com outros números»

Técnico queria mais um ou dois golos

• Foto: Luís Vieira

Paulo Fonseca fez esta quarta-feira a análise da vitória do Sp. Braga sobre a Académica (3-0), a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS, vincando a justiça da vitória bracarense.

"Poderíamos ter conseguido um resultado com outros números. Percebo que estando em superioridade numérica não tivemos dificuldades em chegar ao último terço, mas depois não estivemos bem na finalização, embora tenhamos feito três golos.
O jogo foi de intensidade baixa, mas o nosso melhor período foi enquanto estivemos a jogar contra 11. Aí poderíamos ter feito dois ou três golos", confessou em declarações após o encontro. 

O treinador do Sp. Braga aponta ao encontro com o Sporting, no próximo sábado. "Quero acreditar que a próxima jornada [jogo com o Sporting] possa ter tido alguma influência. Ao intervalo, com o resultado em 2-0, em superioridade numérica, o segundo jogo da semana e o terceiro é com o Sporting, inconscientemente pode ter havido algum jogador a pensar no próximo jogo. Acredito que possa ter acontecido isso, e que pode ter pesado na intensidade de um ou outro jogador, mas não era algo que pretendíamos. Parece-me que foi cumprida a lei [na expulsão de Nuno Piloto]. Também já a nós nos aconteceu recentemente um jogador ter recebido dois cartões amarelos num curto espaço de tempo".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.