Pedro Santos: «Temos de focar esta raiva e revolta no campeonato»

Desiludido pelo desaire na final da Taça CTT diante do Moreirense

• Foto: Filipe Farinha

Pedro Santos não escondeu a desilusão após a derrota com o Moreirense na final da Taça CTT, no Algarve, afirmando que os arsenalistas tentaram ao máximo evitar o desaire.

"Na segunda parte fizemos de tudo. Tentámos de várias maneiras mas infelizmente não conseguimos chegar ao golo", começou por dizer à Sport TV.

Sobre o penálti que ditou o resultado, Pedro Santos preferiu não alongar-se: "Ainda não vi o lance, não tenho opinião formada. Foi a decisão do árbitro. Encarámos com naturalidade. Tentámos fazer tudo para inverter o resultado, mas não conseguimos".

Agora, o jogador disse querer focar-se na Liga NOS: "É sempre mau perder uma final, mas temos de focar esta raiva e esta revolta no campeonato. Há um longo campeonato pela frente e queremos manter-nos no terceiro lugar. Os 65 pontos são o nosso objetivo".

Por Pedro Gonçalo Pinto e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.