Pedro Santos: «Tive o azar de falhar o penálti que mudaria o jogo»

Extremo lamenta cobrança despediçada em cima do intervalo

• Foto: Move Notícias

Pedro Santos viveu esta noite um encontro... 'estranho'. Autor do golo do Sp. Braga diante do FC Porto, o avançado acabou por falhar um penálti em cima do intervalo, num encontro que terminou num empate que, para o jogador minhoto, é "justo".

"Fizemos excelente primeira parte, na qual o FC Porto raramente criou dificuldades. Tive o azar de falhar o penálti que mudaria o jogo. A equipa mostrou carácter na segunda parte e o FC Porto, com objetivo de ser campeão, ia arriscar mais. Infelizmente sofremos golo, mas a jogar assim alcançaremos os nossos objetivos", garantiu, à SportTV.

O jogador dos minhotos admite que esperava um adversário a pressionar em busca do golo, mas assegura que a sua equipa tudo fez para tentar voltar a marcar. "Era expectável que o FC Porto carregasse mais. Com vantagem tão curta era um risco. Procurámos fazer o 2-1, tivemos oportunidades, mas não surgiu. Há que destacar o carácter da equipa", destacou.

Voltando ao penálti que desperdiçou, Pedro Santos admite que esse lance poderia "mudar o jogo". "Tive infelicidade de falhar, mas já passou e agora há que pensar em buscar os 3 pontos no próximo jogo. A nossa atitude passa por vencer todos os jogos, ainda que saibamos que nenhuma equipa consegue. Mesmo assim, essa atitude está presente em todos os jogos", finalizou.

Por Tiago Ribeiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0