Peseiro ainda quer mais dois

Reforços na mira do técnico

• Foto: Filipe Farinha

Está longe de estar fechado o plantel do Sp. Braga. Boly e Rafa devem deixar o clube nas próximas horas, Rui Fonte será hoje oficializado como reforço, mas José Peseiro ainda gostava de receber mais dois novos jogadores. Tal como o nosso jornal há muito adiantou, o treinador identificou uma lacuna no meio-campo defensivo, para onde conta apenas com Mauro, já que Vukcevic, Bakic, Pedro Tiba e Luís Aguiar são vistos por José Peseiro como elementos mais de transporte do que de tarefas defensivas.

Para além de um 6, um extremo também é desejado no Minho. A confirmar-se a saída de Rafa, o treinador entende que precisa de mais um elemento de qualidade. Pedro Santos tem sido indiscutível, Wilson Eduardo e Ricardo Horta têm cumprido, mas a partir daí só restam Oti e Alan, o que é curto. Sem luz verde quanto à assinatura de Rafa pelas águias, também continua por clarificar a possibilidade de Óscar Benítez entrar no pacote.

Esse impasse na saída de Rafa e também de Boly, a que se juntam outros negócios que não avançaram (Vukcevic ou Pedro Santos) deixaram a SAD numa situação delicada para garantir atempadamente contratações de peso. Assim sendo, a chegarem reforços nestas últimas horas, serão de baixo investimento.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Estado de alerta no Sp. Braga

Artur Jorge, treinador dos minhotos, olha para o Paços como “adversário perigoso” e sente a sua equipa “mais solta”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0