Peseiro: «Não existem condições para o Rafa jogar com o Rio Ave»

Treinador confirma negociações com o Benfica

José Peseiro confirmou este domingo negociações entre Sporting de Braga e Benfica por Rafa, considerando que, por isso, o jogador vai falhar a receção ao Rio Ave, na segunda-feira, da segunda jornada da Liga NOS.

"O Rafa não vai jogar amanhã [segunda-feira]. Como todos sabem há negociações para ele partir para o Benfica e entendo que não existem condições para ele jogar", afirmou na antevisão do jogo com os vila-condenses.

Dada a saída iminente do internacional português, o técnico notou que não tem no plantel outro jogador com as características de Rafa, mas revelou que, desde que soube da sua "possível saída, porque ainda não está concretizada", tem trabalhado outras soluções.

"Já estivemos sem Rafa no início da temporada e trabalhámos muito em termos de automatismos. Temos soluções para fazermos o que queremos, mas é evidente que não é a mesma coisa sem o Rafa, porque não temos nenhum jogador com as suas características", frisou.

Por Lusa
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0