Peseiro sem medo do Benfica

Técnico quer vencer troféu

A postura do Sp. Braga vai ser desafiante no duelo contra o Benfica, domingo, em Aveiro. José Peseiro, em entrevista à CMTV, avisa a sua equipa que terá de brilhar para somar a Supertaça à conquista da Taça de Portugal.

"Não estamos a falar em algo que é impossível. É possível o Sp. Braga ganhar a Supertaça. Sabemos que o favorito é o Benfica, que tem outros argumentos e uma estrutura sólida onde o treinador não mudou. Isso é tudo certo, mas ainda assim podemos conquistar o troféu, sabendo que teremos de estar num grande momento", vincou o técnico arsenalista.

O respeito pelos encarnados não impede Peseiro, de 56 anos, de assumir a ambição de ser feliz. "Por mais elogios que possamos fazer ao nosso adversário, há uma coisa que é certa: não vamos ter receio nem medos de qualquer ordem. Vamos ter uma estratégia, iremos ter uma forma de jogar que temos preparada e não vamos prestar vassalagem seja a quem for", frisa.

Quanto ao assédio a Boly e Rafa, encara-o com naturalidade. "É normal que outras equipas queiram jogadores com esse potencial. É sempre desagradável para um treinador quando há necessidade de vender. São jogadores tremendos, têm mercado e, se tivermos que os perder, é algo que teremos de corrigir", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.