Peseiro: «Vamos fazer tudo para dar uma boa resposta frente ao Rio Ave»

Espera jogo difícil mas destaca ambição

• Foto: Bruno Teixeira Pires

José Peseiro destacou este domingo a "rivalidade" com o Rio Ave criada nos últimos anos muito por causa da quantidade de jogos entre as duas equipas nas diferentes competições nacionais.

"É uma rivalidade boa, são jogos muito competitivos, sabemos que o Rio Ave tem apresentado dificuldades sempre que joga connosco, é uma equipa que sabe jogar e se sente confortável a jogar com o Braga, mas é bom sentirmos que vamos para um jogo de coeficiente de dificuldade máxima, que existe mais emoção, mais pressão, e vamos fazer tudo para dar uma boa resposta", disse.

Entre o triunfo (1-0) em Guimarães frente ao Vitória, no último domingo, na primeira jornada do campeonato, e a derrota na Supertaça Cândido de Oliveira com o Benfica (3-0), há duas semanas, em Aveiro, o técnico relevou a evolução defensiva da equipa.

"Em Guimarães, na segunda parte, não tivemos o controlo do jogo como gostaríamos, nem fizemos as transições ofensivas como na Supertaça, mas estivemos francamente bem em termos defensivos. Fomos mais coesos e consistentes, fomos muito equipa a defender. Não tão afirmativa com bola como gostaríamos, esse é passo que temos que dar, mas isso não se faz numa semana ou duas", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0