Plantel e técnicos do Sp. Braga lançam mensagem conjunta no combate à pandemia

Grupo recolheu fundos para contribuir para a ação solidária do clube, que doou ventiladores ao Hospital de Braga

Depois de o Sp. Braga ter divulgado que vai doar 10 ventiladores, 15.500 máscaras e 500 fatos de proteção ao Hospital de Braga, eis que o grupo de trabalho liderado por Custódio emitiu uma mensagem conjunta nas redes sociais. Os jogadores e equipa técnica juntaram dinheiro para ajudar nesta missão solidária levada a cabo pelo clube, nesta fase de combate ao coronavírus.

"Num momento de emergência nacional, que a todos convoca para este importante desafio coletivo, o plantel e a equipa técnica do SC Braga uniram-se para uma recolha de fundos com vista à aquisição de ventiladores e de material de proteção hospitalar. Face ao esforço desenvolvido pela Direção do Clube, jogadores e treinadores decidiram aderir a esta causa, que apenas tornamos pública na esperança de que ainda mais pessoas e entidades se mobilizem, na medida das suas possibilidades, para esta batalha. O nosso grupo de trabalho envia uma mensagem de agradecimento a todos os que diariamente combatem esta pandemia e a todos os Portugueses que, mais uma vez, têm demonstrado a força desta Nação valente e imortal", lê-se nas publicações feitas pelos jogadores e pelo treinador Custódio nas redes sociais.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.