Porta fechada a Fábio Martins

Extremo continua com muito mercado mas a SAD já rejeitou duas propostas por ele

• Foto: Simão Freitas

A Pedreira é mesmo uma montra de jogadores. André Horta e Danilo já saíram, Vukcevic deve ir pelo mesmo caminho, Bruno Viana, Esgaio e Ricardo Horta também andam a ser observados e a esta longa lista ainda temos de juntar o nome de Fábio Martins. O extremo-esquerdo somou 40 jogos na última temporada, marcou sete golos e foi, naturalmente, seguido de perto por várias equipas. Duas delas, ao que Record apurou, apresentaram mesmo propostas concretas para contar com ele em 2018/19. António Salvador respondeu da mesma forma: nem pensar!

O Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos, por onde passou José Peseiro, entendeu que só tinha condições para conseguir o extremo por empréstimo, enquanto o outro clube, cujo nome continua ainda em segredo, avançou mesmo para a compra do passe. A SAD salvaguardou-se com a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, embora, como se entenda, não serão precisos tantos cifrões para desviar Fábio Martins.

Ataque ao título

Aos 24 anos, o extremo é uma das prioridades de Abel Ferreira para a nova temporada na qual os arsenalistas continuarão a sonhar chegar ao título nacional. Para já, António Salvador vai fazendo a vontade ao treinador, mas o interesse no jogador poderá não ficar por aqui. Os clubes interessados prometem subir a parada...

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.