Quarteto avança com selo de Peseiro

Pedro Tiba, Chidi, Fábio Martins e Erick Moreno fazem a pré-época e tentam lugar no plantel

Moreno vai tentar convencer o técnico
• Foto: Luís Vieira

José Peseiro já escolheu os primeiros ‘reforços’ para o Sp. Braga 2016/17. A prioridade foi dada aos recursos internos, pelo que o técnico abre desde já as portas da pré-época a Pedro Tiba, Fábio Martins e Erick Moreno, jogadores que estavam emprestados, bem como ao nigeriano Chidi, que integrava o grupo da equipa B.

A avaliação do seu desempenho será fundamental . No caso de Pedro Tiba, esta opção implica que os vários pretendentes que estavam interessados na sua cedência, como P. Ferreira ou V. Setúbal, terão de esperar por um veredicto definitivo de Peseiro. Fábio Martins conseguiu evoluir às ordens de Jorge Simão na Mata Real, mas foi prejudicado por uma lesão que o afastou do onze. Quanto ao colombiano Erick Moreno, o ‘Balotelli’ do Minho, não tem sido feliz nas cedências mas em Tondela mostrou versatilidade tática. Por último, Chidi ganhou crédito em 90 jogos feitos em três temporadas na 2ª Liga pelo Sp. Braga B.

Pedro Santos cobiçado

Segundo o ‘France Football’, a SAD recusou uma proposta gaulesa de 1,5 milhões por Pedro Santos. O extremo tem mais clubes interessados no futebol espanhol.

Por Vítor Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.