Raul Silva e Fransérgio regressam aos convocados do Sp. Braga

Para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, diante do FC Porto

• Foto: Simão Filho

O treinador do Sp. Braga, Abel Ferreira, convocou Raul Silva e Fransérgio para o jogo no estádio do FC Porto, na terça-feira, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O defesa central e o médio brasileiros falharam o jogo com o Belenenses (derrota caseira, por 2-0), da última jornada da I Liga, devido a castigo, por acumulação de cartões amarelos.

Raul Silva foi suspenso por mais dois jogos, por uma cotovelada sobre Acuña, no jogo com o Sporting, da ronda anterior do campeonato, que não foi sancionada pelo árbitro no campo. O Sporting de Braga recorreu do castigo, que tem efeitos suspensivos, pelo que o central está apto para o jogo no Estádio do Dragão.

Marcelo Goiano, que se lesionou diante do Belenenses, é baixa confirmada, tal como os outros jogadores lesionados: Matheus, Ricardo Ferreira, Lucas, Fábio Martins e Pablo.

Sporting de Braga e FC Porto defrontam-se na terça-feira, em jogo com início às 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Tiago Sá e Marafona.

- Defesas: Bruno Viana, Raul Silva, Sequeira e Ailton.

- Médios: Claudemir, Ryller, Eduardo, Palhinha, João Novais, Trincão, Esgaio, Fransérgio e Xadas.

- Avançados: Dyego Sousa, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho e Murilo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.